ão é nada fácil ser filho de um Chefe Viking, mas Soluço vai provar que é capaz de se tornar um guerreiro, apesar de não ter a menor vocação para isso. Infelizmente, no mundo dos Vikings, seu jeito de ser só serve para deixá-lo cada vez mais encrencado, e a situação fica ainda pior depois que ele encontra o dragão mais mal-educado do mundo.

ai de Soluço, Stoico, o Imenso, é o temível Chefe da Tribo dos Hooligans Cabeludos. Um pai que não entende o jeito de seu filho e teme que a fraqueza de Soluço signifique o fim da tribo. Com a ajuda de Soluço, porém, Stoico conhecerá um novo tipo de força.

ocão Bonarroto é um guerreiro experiente escolhido para treinar os jovens recrutas da tribo em como capturar e treinar dragões. Ele é o típico guerreiro viking: grosseiro, rabugento e bronco.

Malvado Melequento é o perfeito garoto Viking – forte, mal-humorado, malcheiroso e não muito inteligente. Melequento adora infernizar a vida de soluço.

 

m dos garotos mais altos da Tribo, Bafoca adora fazer coisas engraçadas, como soltar pum no ritmo do Hino Nacional de Berk.

erna-de-Peixe é o melhor amigo de Soluço. Ele é estrábico, manco, tem uma porção de alergias e é totalmente desprovido de coordenação motora.

ompletamente desdentado, mal-educado e rabugento, o dragãozinho pertence a Soluço e será treinado por ele. Ou, pelo menos, assim o menino espera.


seriecomotreinarseudragao@intrinseca.com.br

Todos os direitos reservados.